Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Pra falar a verdade, eu estava aqui tentando recordar a época em que criei esse blog e qual era a utilidade dele, talvez ele tenha sido mais uma ocupação do tempo de adolescente. Sei lá.
É domingo e eu adoro domingos e suas tardes de sol. Poderia estar com amigos em algum lugar de Belém, mas hoje não deu certo e aqui estou, só. Algo me fez lembrar do tempo que esse estado me satisfazia por completo. Nossa, eu só consigo lembrar de como eu adorava ficar em casa ouvindo músicas e refletindo sobre o que eu poderia escrever. Isso era a três anos atrás. Agora, eu só consigo pensar em como eu mudei, como as pessoas ao meu redor mudaram e em como as coisas que eu adorava fazer foram perdendo o sentido. Não tenho certeza se eu era mais feliz antes ou agora. Se bem que, nessas empreitadas da vida, aprendi que não existe essa de ser mais ou menos feliz. Não sei, isso ainda é vago pra mim, como tantas outras coisas. 
A minha vontade agora é escrever mais. Agora com uma pequena grande diferença de três anos atrás: escrever mais pra mim e não para os outros. -Valorizar mais o que sinto- foi o que aprendi em todo esse tempo. Quanta mudança. Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário